sábado, 14 de outubro de 2017

Depois de um longo tempo...




... cá estou novamente!

Mudanças? Algumas houveram sim, mas infelizmente
aquelas que eu procurava foram insignificantes.

Realmente eu ainda não sei como sobrevivo em meio
a tudo isso, tenho me mantido de pé, mas sabe se lá
Deus até quando.

Poderia ter tentado mais? Poderia!

Mas quem disse que não me arrisquei?

Me arrisquei cegamente e toda a realidade me foi
exposta à confirmação que eu realmente não fui
predestinado a ter um lugar ao sol (r.i.p. Chorão)

Confesso que hoje, mesmo sem muita vivência,
me sinto mais maduro do que há 5 anos atrás, e
mesmo surfando nessa onda de fracassos, reconheço
que algo de interessante tenha acontecido, mas de
forma ínfima (comparável a achar uma agulha no palheiro)

Profissionalmente acredito que as coisas até evoluíram,
mas levando em conta o ciclo normal das coisas, ainda
estou MUITO atrás dos seres humanos comuns.

Veremos até onde vai tudo isso, o jeito é tentar caminhar,
tropeçar, cair, se esfolar, chorar até não ter mais condições
de permanecer nessa estrada da vida, dessa vida bandida.

"Vida, devolva minhas fantasias, meu sonho de
viver a vida, devolva meu ar..." Clarice Lispector



Nenhum comentário: