terça-feira, 10 de julho de 2012

Dias melhores (Acredito, Acredito, Acredito e Acredito!)



Acredito eu, que os poucos que leram algo por aqui,
presenciaram todo o meu sentimento de tristeza e
revolta com a vida, em textos bem depressivos.

Acredito também que hoje estou bem melhor do
que antes, não como eu queria e deveria, mas
acho que alguma melhora significativa aconteceu.

Acredito que parei de ver o lado ruim em tudo e
que também deixei de culpar os outros pela
minha falta de interesse ou insucesso.

Acredito também que existem pessoas em
situações iguais ou piores que a minha e creio
que com amor próprio e um pouquinho de força
de vontade, dias melhores virão!

Pra todos nós!


2 comentários:

Creativity and Personality disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Creativity and Personality disse...

credite que tudo vai melhorar e que existem pessoas que se importam com você, que se importam com seu bem-estar e que se importam com a sua felicidade.
Acredite que é possível ser feliz, que é necessário pensar positivo e com certeza dias melhores virão.
Há decepções? Há tristeza? Claro que há, mas quando se dá um sorriso, ele consegue substituir qualquer coisa ruim que já aconteceu no passado.

SEJA FELIIIIIZ, NÃO HÁ ARTE MAIS LINDA QUE ESSA NA VIDA!!!!!!!!