sábado, 24 de outubro de 2009

Por causa dela eu deixei de viver


Vadia, desgraçada, p@#Ø% e outras palavras de
baixo calão me fazem sentir um ódio mortal por ela.

Ela me domina por completo, não me deixa viver...
Ela me faz sentir triste e cabisbaixo...
Ela me faz sentir inferior a outras pessoas...

Por causa dela eu perdi várias oportunidades,
deixei escapar amores, amigos e várias coisas.

Eu a vejo como ciumenta, pois não me larga,
não me deixa viver livre e voar como um urubu
soltando seu odor fétido acumulado.

Por causa DELA e justamente por ELA eu me sinto
triste e desmotivado para viver a vida.

Infelizmente nossa relação não tem prazo de vali-
dade... ao menos que eu chute o balde por completo
e a abandone como um louco desvairado.

Mas como eu sei que isso é ilusão continuarei
com a minha rotina entediante ao lado dela.

Edvalda, Lindogilda, Maria Telúria.... não falo
de nenhuma de vocêz.

Só usei o "Z" pra rimar com a maldita TIMIDEZ.

A que me consome dia a dia, durante esses 19
anos vividos.


Nenhum comentário: